sábado, 24 de dezembro de 2011

OS VOTOS DE BOM NATAL E BOAS FESTAS DE 2014 DA MATRIZ DE MACHICO.








Olá a todos estamos neste tempo de amor, alegria, fraternidade e de partilha uns com os outros por isso como os laços de amizade e familiares que nos unem vamos fazer deste Natal um Natal em Família uma grande e unida Família em que nos ajudamos uns aos outros e em que também somos ajudados.
A  todos agradeçemos os comentários que são feitos aqui e em outros canais de informação da Matriz de Machico.
Às pessoas que nos acompanham na Madeira, fora da Madeira como seja em Portugal Continental, Estados Unidos da América, Brasil, França, Inglaterra, Alemanha, Venezuela, Angola, Moçambique, Rússia, Espanha, Itália, Jersey, Canadá, Índia etc...
Gostaríamos de agradecer de modo especial aos nossos Emigrantes que também nos seguem  que deixam e transmitem as Saudades que sentem de ver a sua Terra Natal e as suas Tradições, Saudades essas que são um pouco amenizadas com as imagens e notícias que vêem.
Um abraço fraterno para todos eles e obrigado por nos acompanharem.
Fazemos o melhor que podemos.
OBRIGADO.
Gostaríamos por fim de desejar um Bom Natal muito feliz cheio de Paz Amor e Harmonia para todos.
Estes são os votos da Matriz de Machico para todos os Nossos Amigos do Facebook, os que nos acompanham fielmente no Blog, também estendendo aos nossos espectadores do nosso canal do Youtube, um muito Obrigado a todos.
Que tenham um Santo e Feliz Natal .





Obrigado a todos, um abraço.



Sem comentários:

Enviar um comentário