quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DIA PAROQUIAL DO IDOSO E DO DOENTE / FESTA DA VIDA





Hoje dia 16 de Fevereiro comemora-se na paróquia de Machico o Dia Paroquial do Idoso e do Doente.

 Os alunos do 8º ano da catequese vão celebrar a sua festa da vida conjuntamente com os idosos e doentes presentes e com todos os seus familiares e todas a pessoas que queiram participar.
O início da Eucaristia é às 13:00 horas e também será administrado o Sacramento da Unção dos enfermos.

Um apelo a todas as pessoas que têm doentes a seu cargo ou pessoas idosas e que ainda se consigam movimentar que façam o favor de os trazer para passarem um bocadinho com os mais jovens e também para sairem um pouco das suas casas, se conhece pessoas amigas que possa ajudar, faz bem se distrair um pouco de vez em quando, aproveitar de estar com pessoas diferentes socializar ir á igreja pessoalmente para eles será um dia diferente que muitos já não sabem o que é isso a muito tempo.

Por isso não se esqueça se puder ajudar para tornar este dia especial para alguém então faça-o já. 

Um abraço.








2 comentários:

  1. estou muito contente, de se lembrarem,das pessoas idosas,sâo seres bastante importantes,nos derâo a vida para que hoje podesemos estar aqui.! felecidades,a todos.,,

    ResponderEliminar
  2. É verdade Bernardette eles toda a vida cuidaram de nós, agora nós é que temos o dever e de cuida-los e de dar o mínimo essencial que em alguns casos basta só um carinho, uma conversa, um beijinho, um abraço, um gesto de amor e de afectos.
    Eles também precisam de se sentir amados assim serão muito mais felizes.

    ResponderEliminar