sexta-feira, 4 de maio de 2012

FESTA DO DIA DIOCESANO DO ACÓLITO NA PARÓQUIA DE SANTA CECÍLIA EM CÂMARA DE LOBOS - 2012











No passado dia 25 de Abril de 2012, comemorou-se o Dia Diocesano do Acólito, este ano foi celebrado na Paróquia de Santa Cecília em Câmara de lobos, esta é a Paróquia da Madeira que contém o maior número de Acólitos rondando um numero redondo de mais ou menos 50 Acólitos.
Um encontro que acolheu Acólitos de todas as partes da Ilha da Madeira aproximadamente 36 Paróquias estiveram representadas o que foi muito bom. Foi um dia de convívio de trabalho em equipa, confraternização e de oração.
As Cerimónias foram presididas pelo Senhor Bispo D. António Carrilho Bispo do Funchal que fez questão de chegar mais cedo ao local do que estava agendado para assistir às representações elaboradas por todos os grupos de Acólitos presentes e que tinham como tema o Pai Nosso.
Em resumo foi um dia muito bem passado entre amigos e alegria.

Veja em baixo o vídeo e algumas fotos do acontecimento.

Pode Visualizar todo o Albúm de fotografias no facebook da Matriz de Machico.






Pode visualizar este vídeo no nosso canal do Youtube
seleccione a opção HD para obter a máxima qualidade





















1 comentário:

  1. olá tudo bem sou vanusa uma das cordenadoras do grupo dos acolitos mais assim acolitos liturgia crisma liturgia na parte das leituruas não é na pare dos comentarios ............... queria era ter resposta porque ano que vem liturgia vai volta queria era participar nela gente poderia

    ResponderEliminar