terça-feira, 28 de junho de 2011

AJUDA ALIMENTAR







Na próxima Quarta-feira na parte da tarde chegará à Igreja Matriz de Machico um camião carregado com alimentos doados  para destribuir pelas pessoas que delas precisam na nossa comunidade paroquial.
Era solicitado o favor de uma ajuda na arrumãção e acondicionamento dos mesmos produtos para posterior destribuição, se houvesse 3 a 4 homens com alguma rebustez física que nos pudessem ajudar agradeciamos muito.
Se alguem tiver tempo e capacidade de prestar essa ajuda nós agradecemos.
Obrigado.







2 comentários:

  1. A vida é alegria quando espalhamos optimismo e amor em redor de nós, o sr. cónego Manuel Martins não ficou de braços cruzados esperando que os necessitados o viessem procurar. Ele próprio vai visitá-los levando-lhes uma palavra de conforto,um sorriso de compreenção,um pensamento de ternura.O Senhor Cónego realizou muitas tarefas em anos de caridade,esperança,fé,e amor. Tudo tem feito sem qualquer expectativa de recompensa, preocupa-se muito com os pobres, adora levar o pão de cada dia a várias familias, para ele não são as ideias bonitas que valem mas sim as ações praticadas. Bom mesmo é amar o próximo com determinação e amá-lo como a nós próprios se cada familia ajuda-se os seus pobres não havia tanta miséria no mundo mas o mundo está muito materialista. Quando vermos uma criança com fome ou maltratada pelos familiares devemos derramar sobre ela todo o carinho estender-lhe a mão ajudá-la a crescer, em cada criança existe um dia novo que surge para a felicidade do mundo. Tenho pena sr. padre de não puder ajudá-lo com a minha contribuiçaõ para os seus pobres porque tenho os meus e alguns dependem de mim, só posso pedir a Deus que o sr. cónego saiba encontrar momentos para estar a sós consigo,revendo a sua missão de discípulo e se disponibilizando para continuar cada vez melhor a sua missão.
    com os meus cumprimentos:
    Maria Estrelinha

    ResponderEliminar
  2. PARA: MARIA ESTRELINHA.

    OLA MUITO BONITO O SEU TEXTO PELAS PALAVRAS CARINHOSAS DE RECONHECIMENTO DE UM TRABALHO MUITO OBRIGADO E DESEJAMOS TUDO DE BOM PARA SI E PARA A SUA FAMILIA.

    ResponderEliminar