terça-feira, 28 de junho de 2011

DIA PAROQUIAL DO CATEQUISTA





No próximo dia 1 de Julho (Feriado) dia da Região e das Comunidades Madeirenses celebra-se o Dia Paroquial do Catequista na Paróquia de Machico.

A saida da estação do autocarros é às 09:30 horas, sejam pontuais.

Após a celebração da Eucaristia às 08:00 horas na Igreja Matriz, o grupo dos catequistas acompanhado do pároco, sairão para um passeio/convívio que constará de duas vertentes; uma cultural (visitar o Parque temático de Santana) e a outra lúdica ( almoço partilhado e convívio). Peço a todos os catequistas para não faltarem. Julgo ser de muita importância, após um ano de catequese, com muitas alegrias e tantas outras preocupações, termos um dia para convivermos e partilharmos experiências na perspectiva de melhorarmos sempre que possível as nossas actividades futuras. desde já o meu agradecimento por todo o trabalho desempenhado ao longo do ano e quero continuar a poder contar com a colaboração de todos.

Obrigado.







1 comentário:

  1. A criança é a esperança de hoje,na realização de amanhã.É a certeza de que a Terra está sempre a renovar-se,recebendo cada dia novos habitantes que lhe veem trazer a contribuição de seu trabalho e de sua capacidade,para o progresso do mundo.Todas as vezes que olhar-mos uma criança devemos levantar nosso pensamento em ação de graças a Deus,que jamais abandona seus filhos Devemos pedir pelas nossas cateqistas elas sacrificam horas de trabalho pela nossa paróquia para melhorarem o espirito de fé e de amor a Deus merecem um passeio foi uma boa ideia a muito que na nossa paróquia não faziam um passeio da próxima facam um paróquial é muito lindo como havia antigamente .

    ResponderEliminar